sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

WORKSHOP CVC EM SÃO PAULO ATRAI MILHÕES DE AGENTES DE VIAGENS DE TODO PAÍS!

(Com o Global Kaiky Brito) FOTO GENTILMENTE CEDIDA POR DENIS FRACALOSSI http://denisfracalossi.carbonmade.com/

17º Workshop CVC espera 12 mil visitantes em São Paulo Imprimir E-mail
Agências de Viagens
Qua, 23 de Fevereiro de 2011 13:58


Pablo Ribera, São Paulo


Começou nesta quarta-feira, em São Paulo, o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, considerado o maior evento nacional de turismo privado. Nesta edição, que ocorre até a próxima quinta-feira, estima-se a visita de cerca de 12 mil agentes de viagens, que poderão conferir as novas tendências de produtos turísticos para 2011 e 2012.


O evento conta com 712 expositores do turismo nacional, onde 30 países também apresentam suas novidades, bem como todos aqueles que fazem parte da cadeia produtiva do turismo: companhias aéreas, redes hoteleiras, empresas de receptivo, locadoras de automóveis, parques de diversão, secretarias e órgãos oficiais de promoção de mais de 90 destinos turísticos, nos âmbitos nacional, internacional, municipal, estadual e federal.

CAIPIRA, CANGACEIRO, ÍNDIA, BAIANA E ATÉ HUMORISTA CEARENSE FORAM A GRANDE SACADA DOS EXPOSITORES DE CADA ESTADO QUE ABORDARAM A DIVERSIDADE DE CULTURA E DESTINOS NO BRASIL E EXTERIOR.



O tema desta edição é "Tempo de Conquistar", o que segundo o presidente da CVC, Valter Patriani, é oportuno para o momento em que o País vive. "Esta é uma década importante para o Brasil. Temos dois eventos esportivos muito importantes para receber, que são a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, o que trará grandes ganhos ao País", explica o presidente. "Eu ouvi muito que éramos o País do futuro, mas esse futuro nunca chegava. Hoje vejo que somos o País do presente".
Realizado no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, zona Norte da capital paulista, o workshop CVC acontece em uma área de 20 mil metros quadrados e é exclusivo para agentes de viagem."Queremos que o agente saia com mais vontade de vender CVC e, para isso, nós praticamente nos ajoelhamos à eles", exagera Patriani. O trade Show ainda contoua presença dos atores Globais Kayky Brito e Rodrigo Lombardi, além das Paniquetes.

O EVENTO DA CVC FOI MARCADO PRINCIPALMENTE PELO CARINHO DO PÚBLICO QUE TRABALHA COM TURISMO, SEMPRE MUITO CARINHOSO E SIMPÁTICO.


Um comentário: