quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MASTROGILDA LEVA O HUMOR CEARENSE E FAZ SHOW EM FESTA A FANTASIA

´´CONFRATERNIZAÇÃO DE DE 2010, SÓ ACONTECEU AGORA COMEÇO DO ANO.´´
MADAME MASTROGINLA ABRILHANTOU A FESTA QUE JÁ ESTAVA PRA LÁ DE COLORIDA E ARRANCOU MUITAS RISADAS DOS FUNCIONARIOS DO HOTEL.

Festa a fantasia é uma festa na qual as pessoas usam o propósito das roupas para fazerem coisas que jamais fariam sem fantasia.

Sua origem é muito antiga. Vem dos incas, índios que habitavam a América Central e faziam coisas hoje consideradas primitivas, mas que nas festas a fantasia não são.

Por isso, estas festas atraem tanta gente para fazer coisas "civilizadas", como dar para desconhecidos, cair de bêbado e muitas outras coisas horripilantes, onde os pais jamais autorizariam seus filhos a irem se soubessem o que realmente acontece nelas. E tem gente que paga fortunas pelas fantasias para parecerem princesas, guerreiros, smurfs e freiras, embora tenham festas onde o que mais dá é fantasia feia e gente pintada de tinta guache.

Nas festas a fantasia, muitos se esquecem de seus sentimentos reprimidos e deixam outras coisas falarem mais alto como o de se vestir de Chapolin e tomar pílulas de polegarina ou de se vestir de mulher e usar o pretexto pra ficar passando a mão nos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário