segunda-feira, 11 de julho de 2011

Forró dos 3 e Madame Mastrogilda animam a festa dos 18 anos do Show de Preço, hoje


Forró dos 3 e Madame Mastrogilda animam a festa dos 18 anos do Show de Preço, hoje

FORRO DOS 3, HOJEForró dos 3 vai arrochar o nó na festa do Show de Preço, hoje

O melhor do humor cearense estará presente na comemoração dos 18 anos do Supermercado Show de Preço, em Areia Branca, neste domingo, 10. A festa começa às 19h, na estrutura de palco armada na rua Cel. Fausto, por trás do empreendimento. Lá, além dos sorteios de prêmios, irão se apresentar gratuitamente a banda Forró dos 3, o melhor pé de serra dos últimos tempos, e a irreverente Madame Mastrogilda, humorista consagrado e aplaudido nacionalmente.

Hoje, os clientes que compraram no Show de Preço ao longo dos últimos meses e depositaram seus cupons, vão concorrer a 1 carro Fiat Uno 0km, 1 moto Honda Fan 0km e 4 TVs LCD 32”.

Para ampliar as chances dos seus clientes nos sorteios de hoje, o Supermercado Show de Preço vai abrir suas portas excepcionalmente das 7h às 12h. Foi preparado um encarte especial recheado de ofertas somente para este dia (confira as ofertas no Blog).

MASTROGILDA

MASTROGILDA COMEÇA 2011Madame Mastrogilda, o melhor show de humor da atualidade

Eddi Lima, o interprete de Madame Mastrogilda, tem quase duas décadas de humor e o maior prazer de sua vida é cumprir a missão de fazer rir. Com roupas espalhafatosas e muito brilho, Madame Mastrogilda já se apresentou em programas como Pânico na TV, da Rede TV! Silvio Santos, Mais Você (Ana Maria Braga), Ritimo Brasil da redetv, Tudo é possível da record, no Show do Tom, Jornal Hoje da Globo e muito mais. E ainda faz muito sucesso no programa Vila do Riso, pela TV Diário, de Fortaleza com outros personagens nas manhã de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário