quinta-feira, 28 de abril de 2011

MINEIROS SE DIVERTEM COM MADAME MASTROGILDA


Diria que o Ceará é tudo isto e muito mais! Se depender da ABIH Ceará os turistas vão ter sempre muito mais em suas bagagens de volta para casa, depois de visitar as belezas do Ceará. Com o tema: O Ceará é tudo isto, aconteceu o workshop no dia 18/03 no restaurante Café Paddock, localizado na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 7.400, bairro bandeirantes na região da Pampulha. O Workshop contou com fotos, folders, rodada de negócios, apresentação do destino ceará com novidades, Show com o humorista Eddi Lima, sorteios de hospedagens nos hotéis com direito a acompanhante e um delicioso jantar.

O evento teve o objetivo de apresentar as novidades do destino e fazer contato com as agencia de viagens e turismo de Belo Horizonte, O evento foi logo após a 6ª Minas Tur no dia 17/03, onde a ABIH Ceará também esteve presente. Agora foi a vez de fazer algo mais direcionado às agencias de viagens. Os convidados ao chegar se deparavam com uma grande mesa de recepção, onde estavam os representantes dos hotéis. Em fila indiana os convidados iam recebendo as boas vindas e trocando cartões de contato. Tudo muito rápido, e com a simpatia dos agentes da hotelaria do Ceará.

A apresentação foi realizada pelo o presidente da ABIH Ceará. Porém, o que tirou o fôlego dos presentes foi à apresentação do projeto da maquete digital, do aquário que está sendo construído na cidade. Um aquário gigante que parece ter saído de um filme de ficção. Algo que já agradou aos presentes. O evento foi uma realização da Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis- ABIH Ceará. Com os apoios da Secretaria de Turismo de Fortaleza e do Fortaleza Convention & Visitors Bureaux.

Para completar a noite, o personagem Madame Mastrogilda, conseguiu arrancar muitas gargalhadas dos compenetrados agentes de viagens, que além de dar muita risada, ainda fizeram parte do show, na interação do artista com o púbico, no melhor do Stand up comédia. O artista foi convidado especial da ABIH Ceará para alegrar os agentes mineiros, o cearense Eddi Lima, Madame Mastrogilda. Conhecido como a Borboleta roxa do humor cearense, o contato é feito através do site: www.madamemastrogilda.com.br

Café Paddock
O Café Paddock, é um bar e restaurante fazenda com espaço rústico requintado, mobiliado com móveis de madeira rústica e de demolição, decorado com peças que lembram os antigos Casarões das fazendas mineiras, e com as famosas namoradeiras. Fica localizado dentro de um Haras, com uma área verde de 17.000 m². O restaurante teve a sua capacidade para 450 pessoas esgotada, com muitos agentes de viagens de Belo Horizonte. Aceita reservas de grupos e tem um amplo estacionamento aberto, próximo ao jardim do restaurante.


Por: Rute Elias

Local: Café Paddock - Bar e Restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário