domingo, 12 de dezembro de 2010

HUMOR CEARENSE FAZ HOMENAGEM A ESPANTA: LAILTINHO, LUIZ E MASTROGILDA.


Foi realizado na noite desta quarta-feira (24), no Centro Cultural Adjuto Dias em Caicó, o show dos humoristas Carimã, Mastrogilda e Lailtinho Brega.

Durante o evento aconteceu várias homenagens ao humorista David Cunha (Espanta) que neste mesmo dia faz quatro anos de sua morte. Inclusive o nome do show era “Quatro anos sem Espanta”.

Enquanto as pessoas chegavam ao Centro Cultural, um telão colocado no palco ficava passando várias fotos do Espata. Com destaque para fotos do seu último show realizado na cidade, que foi no dia 06-09-2006, naquele mesmo teatro.

Várias mensagens também apareceram neste telão, sempre destacando a grande figura humana e excelente profissional do RISO que foi David Cunha.

No show, os humoristas, lembraram Espanta da forma que todos querem lembrar, nos fazendo rir. Cada um deles, em suas participações solos, contaram algumas piadas do humorista.

No final do show, os três vieram ao palco, para fazer a última homenagem ao Eterno Espanta.

“Se Espanta pegasse uma piada de algum humorista, pronto, podia esquecer de contar aquela piada, porque ele contava a piada como ninguém, ele conseguia contar a piada de forma perfeita”, destacou Lailtinho Brega.

“Ele é eterno. O Rio Grande do Norte tem o seu Rei perpétuo do Humor. E todos nós temos que continuar esse legado deixado por ele”, disse Carimã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário