segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HUMOR CEARENSE NO RÉVEILLON DE FORTALEZA 2011 - UMA FESTA DE PAZ NA CAPITAL DA ALEGRIA! MASTROGILDA TODA SERELEPE!







Fortaleza promove um reveillon que já é classificado como um dos 3 maiores do Brasil, terá omo tema, Réveillon da Paz 2011, e atrações regionais e nacionais, nos pólos de Messejana e Conjunto Ceará, além do Aterro da Praia de Iracema. Caetano Veloso e Mart’nália são algumas das atrações.

A Orquestra Sinfônica de Fortaleza e a cantora cearense Amelinha darão início à noite nas areias do Aterro da Praia de Iracema. Em seguida, o público receberá o cantor baiano Caetano Veloso, a sambista Mart’nália, acompanhada da Bateria da Escola de Samba Vila Isabel, e a banda pop-rock Biquíni Cavadão. Além de shows de humoristas como Raimundinha, Lailtinho Brega e Madame Mastrogilda farão suas apresentações no ínicio e fim dos shows.


No polo de Messejana, Chico Pessoa faz a abertura e, em seguida, o palco recebe Araketu e o grupo Simbora. Já o polo do Conjunto Ceará terá a banda Coda, a dupla Ítalo e Renno, Netinho e a banda de forró Kbra da Peste. Será montada também uma tenda de música eletrônica, com uma área de 500m², com os DJs Guga de Castro, Itaqué Figueredo e Gerson Fox.

Além do reveillon de rua, a cidade conta com alguns das melhores festas fechadas/pagas do país, como o já tradicional Reveillon do Hotel Marina Park, este ano com as participações baianas do Chiclete com Banana e de Netinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário