domingo, 25 de abril de 2010

HUMOR CEARENSE FAZ SHOW GRANJA NA FESTA DOS PROFESSORES: MASTROGILDA ANUNCIA " O DINHEIRO TÁ NA CONTA CAMBADA!"


Música, brindes, abono salarial e muita gargalhada foram os ingredientes da festa organizada pela Secretaria Municipal de Educação para os(as) professores(as) do município de Granja, ontem (15/out), no clube Arrudão.
Por volta das 19 horas, mais de mil profissionais da educação lotaram o clube e foram acolhidos ao som da Banda na Fé. Após o hino do município, a Secretária de Educação, Umbelina Rocha, falou da importância do papel dos educadores no desenvolvimento da cidade, destacou os resultados obtidos ao longo dos últimos anos e finalizou seu discurso parabenizando e firmando credibilidade ao trabalho dos professores.Entre as autoridades presentes estavam representantes da 4ª CRED, vereadores, prefeito Esmerino Arruda e a primeira dama, o vice-prefeito Hélio Fontenele e Dep. Gony Arruda.


O Deputado Estadual Gony Arruda, que se fez presente, parabenizou os(as) homenageados(as). O vice-prefeito, Helio Fontenele, garantiu compromisso com a educação e ressaltou o prêmio de R$ 1.000 (um mil) para os(as) Alfabetizadores(as) Nota 10, entregue na ocasião do evento.

Em sua fala o prefeito anunciou o abono salarial para os professores ) de R$ 1 mil, falou de seu azedume político com seu sobrinho e da construção do dique de proteção no Rio Coreaú.Um dos momentos mais esperados da festa, Madame Mastrogilda chegou arrebentando a boca do balão com toda a alegria cearense, arrancando boas gargalhadas e aplausos. Mastrogilda foi recepcionada com carinho e simpatia granjense ainda nos bastidores, após o espetáculo distribuiu simpatia e autógrafos.


Em entrevista aos blogues Granja Ceará e Parazinet, Mastrogilda não escondeu a alegria e diz que estava sendo “tratada como rainha”. Sem esquecer das criançada presente ” preparei um show para todos os públicos”, revelou Mastrogilda antes de iniciar o espetáculo. Durante sua apresentação aplausos, risos e muitas gargalhadas contagiaram o salão do clube, dando o tom festivo ao Dia dos Professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário