sábado, 28 de abril de 2012

NOITE DE HUMOR CEARENSE EM QUIXERAMOBIM RECEBE MASTROGILDA

          

SHOW DE HUMOR: MADAME MASTROGILDA É ATRAÇÃO DESTA SEXTA EM QUIXERAMOBIM


                                                          Imagem: Divulgação
                                                         
Nesta sexta-feira, 27, acontecerá na cidade de Quixeramobim show de humor com MADAME MASTROGILDA - “A Borboleta Roxa do Humor Cearense".

Destaque do programa Beco do Riso a mais de seis anos, da TV Diário, Madame Mastrogilda é uma personagem criada em 1991 e interpretada por Eddi Lima.  Este show vem trazendo de brinde o lançamento do 4º CD de piadas do humorista. Madame Mastrogilda é uma mulher independente que vive ganhando a vida de uma forma duvidosa vendendo livros de aconselhamentos e simpatias. Em seu show na cidade de Quixeramobim uma mistura do “Borboleta Roxa”, com o seu novo espetáculo “Saracutiando”, ao qual vem apresentando por todo o Brasil. Um dos destaques do espetáculo é quando Mastrogilda usa a linguagem “digital” para falar de experiências quentes sempre usando o duplo sentido na medida certa. Mastrogilda promete muita descontração onde traz a platéia para participar de brincadeiras de tirar o fôlego.  Em conversa com a nossa reportagem, Eddi Lima disse que pretende animar o público de Quixeramobim e região com piadas e músicas abordando os mais variáveis temas como a violência, fome, preconceito e política. “O público que comparecer a este  show terá a oportunidade de dar muitas gargalhadas pois estaremos fazendo uma grande mistura de piadas, brincadeiras, paródias e tudo que se pode esperar de um show de humor”, completou. O evento ainda contará com show de música ao vivo com Jhon Robson e Banda.

O show acontecerá nesta sexta-feira, 27, no Churrascão Drinks, localizado na CE-060, km 203, em Quixeramobim. As pessoas interessadas em presenciar este show podem reservar sua mesa pelo telefone (88) 9615-8011 / 9246-2364.

Nenhum comentário:

Postar um comentário